06 junho 2012

Luto pela Perda de Luiz Amorim

                                                Foto de 13 de maio 2012
 A Comunidade Santa Luzia bairro Vista alegre, a paróquia de Santa Cruz  e a Diocese de Barra do Pirai / Volta Redonda, está de luto com o falecimento de                                         Luiz Leocadio Amorim.
O Sr Luizinho como era conhecido foi um dos iniciadores do movimento dos sertanejos no
bairro Vista Alegre em Barra Mansa com os "festivais sertanejos" nas festas de padroeiros das comunidade eclesiais que deu origem a conhecida "Festa do Trabalhador no dia 1º de maio  no bairro Vista Alegre BM. Na igreja foi membro das equipes administrativas e era Ministro da Eucaristia, pai do Padre Vidal. 
Nos movimentos sociais foi participante ativo de diversas diretorias da Associação de Moradores de Vista Alegre, além de militar em partido político, sem contudo, nunca ter sido candidato a nenhum cargo.
Senhor Luizinho era muito dedicado a família e com a esposa Maria Emídia teve cinco filhos. Na música gravou uma coletânea e participava do Coral Sertanejo Mensageiros do Sertão que anima as conhecidas "Missas Sertanejas".
Luiz Amorim faleceu no inicio da noite de terça feira dia 5 de junho e será sepultado as 16,00h do dia 6  no cemitério de São Francisco em Barra Mansa RJ.
Obs: o corpo está sendo velado na capela 2 do cemitério municipal de barra Mansa RJ.
Devanil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário